Carro de luxo roubado no RJ é recuperado na BR-101, em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança19/03/2018 | 12h16

Carro de luxo roubado no RJ é recuperado na BR-101, em Joinville

BMW/120I foi encontrada durante ação conjunta entre PRF e PM

Carro de luxo roubado no RJ é recuperado na BR-101, em Joinville PRF/Divulgação
Carro de luxo originário de furto/roubo no Rio de Janeiro foi recuperado após perseguição na BR-101, em Joinville Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar (PM) recuperaram um veículo de luxo com registro de furto/roubo e quase R$ 10 mil em dinheiro, na BR-101, em Joinville. A apreensão do carro, uma BMW/120I ocorreu na tarde do último sábado (17), depois que o motorista desobedeceu à ordem de parada e tentou fuga.

O condutor foi perseguido por cerca de dois quilômetros e, no acesso à rodovia Dona Francisca, abandonou o carro e fugiu junto a outros ocupantes em direção a um matagal. Conforme a polícia, durante consulta ao sistema da PM, constatou-se que o veículo, com placas do Rio de Janeiro, tinha registro de furto/roubo. O carro estava com os bancos traseiros rebatidos, aumentando a capacidade de colocação de cargas e exalava odor semelhante a maconha.

JOINVILLE, SANTA CATARINA, BRASIL (19/03/2018): PRF e PM apreendem veículo de luxo roubado no RJ na BR-101, em Joinville
Malote contendo dinheiro foi encontrado dentro do veículo e também foi apreendidoFoto: PRF / Divulgação

Os policiais militares realizaram buscas, mas não localizaram os suspeitos. Também não foram encontradas drogas durante averiguação feita com auxílio de um cão farejador. Um pacote contendo R$ 9,5 mil, em dinheiro, foi recuperado.

O automóvel e o dinheiro foram encaminhados à Central de Polícia de Joinville.

Leia mais
Confira mais destaques de Joinville e do Estado no NSC Total


 
A Notícia
Busca