Idoso é preso em flagrante por assediar menina em Barra Velha - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança20/02/2018 | 14h41Atualizada em 20/02/2018 | 14h41

Idoso é preso em flagrante por assediar menina em Barra Velha

Homem foi preso nesta segunda-feira depois de marcar encontro com a criança em uma escola

Idoso é preso em flagrante por assediar menina em Barra Velha A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante por assediar uma menina de 11 anos em Barra Velha. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, por volta das 15 horas, depois que a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC), recebeu a denúncia da mãe da criança informando que o senhor havia marcado um encontro com a menina em uma escola da cidade. 

A polícia apurou que o homem assediava a criança por aplicativo de mensagem, para praticar atos libidinosos com ela, enviando diversas mensagens com imagens e vídeos pornográficos.  

Leia mais
Acesse o NSC Total e fique por dentro do que acontece em SC

O senhor foi preso na unidade escolar e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme a Polícia Civil, o homem foi liberado após o pagamento da fiança. Ele deve pelo crime de “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança com o fim de com ela praticar ato libidinoso”, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).  

*Os nomes e imagem dos envolvidos e da escola não foram divulgados para preservar a identidade da criança, conforme determina Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).





 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona esquece a Copa do Brasil e foca atenções nas oitavas de final da Liga https://t.co/WZd7GrGxBu #LeianoANhá 18 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMuseu de Sambaqui de Joinville inaugura exposição sobre evolução humana, cultura e tecnologia dos sambaquis… https://t.co/bK1VpvzgKEhá 47 minutosRetweet
A Notícia
Busca