Homem sofre tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança11/02/2018 | 12h21Atualizada em 11/02/2018 | 13h21

Homem sofre tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul

Vítima foi atingida por golpes de faca, perto de uma lanchonete no bairro Nova Brasília

Homem sofre tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado em Jaraguá do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21 horas, perto de uma lanchonete localizada na rua Venâncio da Silva Pôrto, no bairro Nova Brasília. 

Os policiais foram ao local onde encontraram a vítima com marcas de golpe de faca. Depois de ouvir algumas testemunhas que estavam na lanchonete, a guarnição se encaminhou a uma quitinete no fundo do estabelecimento. Ali, encontrou a arma utilizada no crime e marcas de sangue pelas paredes. 

Testemunhas ainda relataram à polícia, que o homem estava na lanchonete na companhia de uma mulher. Os dois começaram a discutir e ela levantou e foi em direção a casa, sendo seguida pelo homem. Depois de alguns minutos, a vítima apareceu no pedindo ajuda, com sangue nas mãos. 

Ele foi conduzido ao hospital da cidade. Os policiais militares entraram em contato com a suspeita por telefone, explicando que seria melhor retornar ao local do crime para esclarecer os fatos. Assim que ela chegou, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade.  A PM não divulgou a identidade dos envolvidos. 

A assessoria da unidade hospitalar foi procurada pela reportagem para verificar o estado de saúde da vítima. Entretanto, até a publicação dessa matéria não havia retornado as ligações. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCondenada pela fraude do Iprev tem a pena reduzida em Joinville https://t.co/aeI8lQwneE #LeianoANhá 43 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVÍDEO: Imagens mostram homem deixando o local do crime após morte de pai e irmã em São Bento do Sul https://t.co/ehliPPm6ab #LeianoANhá 16 horas Retweet
A Notícia
Busca