Homem é preso por tráfico de drogas e porte de dinheiro falso em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança18/02/2018 | 14h26Atualizada em 18/02/2018 | 14h26

Homem é preso por tráfico de drogas e porte de dinheiro falso em Joinville

Abordagem ocorreu em condomínio residencial na Zona Sul neste sábado

Homem é preso por tráfico de drogas e porte de dinheiro falso em Joinville Polícia Militar/Divulgação
Material foi apreendido dentro de apartamento em condomínio residencial na Zona Sul de Joinville Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Joinville desencadeou uma operação para checar denúncias envolvendo o tráfico de drogas em um complexo residencial no bairro Boehmerwald. A ação policial aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (17) liderada pela 1ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar. Durante a diligência um homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte de moedas falsas. 

De acordo com a PM, o rapaz investigado, de 19 anos, tentou fugir pela janela do apartamento onde ele estava, mas acabou preso. No imóvel foram encontrados um caderno de contabilidade do tráfico, 19 buchas de maconha, 14 buchas de cocaína, além de 16 pedras de crack e material para embalar a droga.

Ainda segundo a polícia, o homem detido já possui 16 passagens criminais. Com o suspeito também foram apreendidos R$ 440 e outros R$ 800 em dinheiro falso. Na ocasião foi descoberto ainda que ele encontrava-se em regime de prisão domiciliar e descumpria as normas previstas no benefício, estando em um endereço diferente do cadastrado no sistema prisional. O jovem foi foi encaminhado para a Central de Polícia de Joinville.

A abordagem contou com a participação da equipe de operações e rádio patrulha do 17º CPM.

Leia mais
Acesse o NSC Total e fique por dentro do que acontece em SC


 
A Notícia
Busca