Dois homicídios são registrados em noite violenta em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança09/02/2018 | 15h37Atualizada em 09/02/2018 | 15h38

Dois homicídios são registrados em noite violenta em Joinville

Crimes ocorreram em um intervalo de duas horas nos bairros Jardim Paraíso e Aventureiro

Dois homicídios são registrados em noite violenta em Joinville A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

Dois homicídios foram registrados na noite de quinta-feira (8), ambos com uso de arma de fogo, em Joinville. Os crimes aconteceram por volta das 21h e 23h nos bairros Jardim Paraíso, na Zona Norte, e Aventureiro, na Zona Leste da cidade. As vítimas são dois rapazes, de 20 anos e 16 anos, respectivamente.

O primeiro assassinato foi atendido pela Polícia Militar (PM) às 20h59 na Rua Via Lactea, no Jardim Paraíso. No local foi encontrado o adolescente, de 16 anos, com sinais de perfuração por arma de fogo no tórax, pescoço e membros inferiores. A PM contabilizou ao menos seis capsulas de nove milímetros próximas à vítima.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o garoto não resistiu e morreu ainda no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo e o encaminhou para identificação no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também esteve no bairro para investigação.

Duas horas depois, no Aventureiro, outro homicídio foi registrado. Márcio da Silva Buttk Junior, de 20 anos, foi atingido por tiros na cabeça e no abdômen. A morte ocorreu na Rua Alvino Boldt.

Segundo relatos, um homem de moto teria efetuado disparos e fugiu sentido Parque Joinville.  A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

*A identidade do menor de 16 anos não foi divulgada em conformidade com o estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPainelista do SC Que Dá Certo dá dicas sobre gestão de carreira https://t.co/ND4CFfqzw5 #LeianoANhá 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCriança baleada após tentativa de assalto tem alta do hospital em Joinville https://t.co/Um6cnyn3QX #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca