Dois homicídios são registrados em menos de 2 horas em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança01/02/2018 | 10h34Atualizada em 02/02/2018 | 09h34

Dois homicídios são registrados em menos de 2 horas em Joinville

Um dos assassinatos ocorreu no bairro Fátima e o outro, no bairro Boehmerwald, na zona Sul

Duas pessoas foram mortas com menos de duas horas de diferença entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira nos bairros Boehmerwald e Fátima, na zona Sul de Joinville. Uma das vítimas foi morta a tiros e a outra encontrada com marcas de golpes de faca.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 23h30 na rua Begônias, no Fátima. Jackson Carlos de Oliveira foi morto com vários tiros de arma calibre 380 nas costas, nádegas e cabeça. 

Segundo a Polícia Civil, a perícia recolheu cerca de 12 cápsulas deflagradas e duas munições intactas. A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram do local em um veículo, mas não foram encontrados.

O segundo homicídio aconteceu na rua Ramiro Bueno da Rocha, no Boehmerwaldt. Juliano Ferreira Heleno, 30 anos, foi atingido por golpes de faca nas costas e pescoço. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ocupava uma casa abandonada, juntamente com outras pessoas para o consumo de drogas. No local, havia sinais de luta corporal.

A Polícia Militar afirma que uma testemunha informou que ao chegar na casa verificou que em alguns cômodos havia manchas de sangue. Ao se aproximar de um córrego nos fundos da residência, encontrou a vítima na lateral do rio.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

A Notícia
Busca