Banhista encontra corpo no mar de Balneário Barra do Sul - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança03/02/2018 | 14h40Atualizada em 03/02/2018 | 14h40

Banhista encontra corpo no mar de Balneário Barra do Sul

Vítima estava sem camisa e de calça jeans escura

Banhista encontra corpo no mar de Balneário Barra do Sul A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

Um corpo foi encontrado boiando no início da tarde deste sábado (3) no mar de Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima foi localizada por volta das 13h15 por um banhista e estava dentro da água já com sinais de decomposição nas pálpebras e na boca. A confirmação da morte foi constatada por guarda-vidas que atuam na praia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a pessoa encontrada tem idade entre 28 e 35 anos e ainda não foi identificada. O rapaz encontrava-se sem camisa e com calça jeans escura e não foram encontrados sinais de perfuração aparente.

As policias Civil e Militar de Balneário Barra do Sul foram acionadas para investigação sobre a morte. Até às 14h30 o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joinville ainda não havia chegado até o local onde o corpo foi encontrado para fazer a remoção dele.

Confira mais notícias de Joinville e região

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEducação amplia espaço para jovens do campo em Joinville https://t.co/aSegPscWVR #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaViver no campo é uma opção para mais de 4 mil jovens em Joinville https://t.co/E2eY9NTv9A #LeianoANhá 8 horas Retweet
A Notícia
Busca