Mulheres são presas por furtos a lojas de Joinville e região - Segurança - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Segurança26/01/2018 | 19h35

Mulheres são presas por furtos a lojas de Joinville e região

Televisores e até materiais de construção estavam entre os objetos levados pelas suspeitas

Mulheres são presas por furtos a lojas de Joinville e região Polícia Civil de Joinville/Divulgação
Foto: Polícia Civil de Joinville / Divulgação
A Notícia
A Notícia

A Polícia Civil de Joinville prendeu, na manhã desta sexta-feira, uma mulher suspeita de praticar furtos em estabelecimentos comerciais nos shoppings da região. Televisores, roupas de cama e até materiais de construção estavam entre os objetos furtados. A jovem possuía mandado de prisão preventiva em aberto, além de ter sido autuada por receptação, já que uma TV foi encontrada na casa dela durante a prisão. 

Além dela, outra suspeita de praticar o delito em conjunto foi presa na última quarta-feira (24). Conforme a investigação, a dupla efetuava os crimes em Joinville e também em lojas de outras cidades, como Jaraguá do Sul e Navegantes.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma das mulheres seria dona de uma mercearia no bairro em que reside e, por meio do comércio, a suspeita realizava a venda dos bens subtraídos, normalmente cobrando a metade do preço do valor do produto. A investigação também apontou que as duas viviam, nos últimos anos, com a renda dos crimes.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMeninas de Blumenau são superadas no ABC Paulista, e somam cinco derrotas seguidas https://t.co/hECpdVL8jVhá 25 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPai pedreiro, mãe educadora, filhos alunos exemplares: quem era a família de SC que morreu no Chile https://t.co/K7OtanvZaNhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca