Garoto de 14 anos é atingido por ao menos sete tiros em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Tentativa de homicídio07/01/2018 | 14h43Atualizada em 07/01/2018 | 14h43

Garoto de 14 anos é atingido por ao menos sete tiros em Joinville

Crime ocorreu na madrugada de sábado na zona Norte da cidade

Garoto de 14 anos é atingido por ao menos sete tiros em Joinville A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

Um adolescente de 14 anos foi atingido por ao menos sete disparos de arma de fogo na madrugada de sábado (6), na Zona Norte de Joinville. O crime foi registrado em uma rua do bairro Jardim Paraíso e pode ter ligação com o tráfico de drogas, segundo a Divisão de Investigações Criminais (DIC).

Confira mais notícias de Joinville e região

O garoto foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, de Joinville. Nenhum suspeito do crime foi preso até a tarde deste domingo (7). A Delegacia de Homicídios de Joinville deve abrir inquérito para investigar o caso.

A redação de AN entrou em contato com a assessoria do hospital, mas conforme a instituição, a família da vítima não autorizou o repasse de informações sobre o estado de saúde dele.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia conclui investigação do caso de idoso agredido após briga no trânsito em Joinville https://t.co/iV5OZcxQ5v #LeianoANhá 30 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFamílias vítimas de alagamento recebem doações em Joinville https://t.co/29Y455KkU5 #LeianoANhá 37 minutosRetweet
A Notícia
Busca