Bebê de oito meses atropelado na praia de Copacabana morre durante atendimento médico - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Rio de Janeiro19/01/2018 | 07h42Atualizada em 19/01/2018 | 07h42

Bebê de oito meses atropelado na praia de Copacabana morre durante atendimento médico

Além do bebê, identificado como Maria Louise, outras 16 pessoas ficaram feridas após um motorista perder o controle da direção e invadir o calçadão da praia

Bebê de oito meses atropelado na praia de Copacabana morre durante atendimento médico CARL DE SOUZA/AFP
Foto: CARL DE SOUZA / AFP
GaúchaZH
GaúchaZH

Um bebê de oito meses, uma das vítimas do atropelamento na praia de Copacabana, na noite desta quinta-feira (18), não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico, segundo a polícia. Além do bebê, identificado como Maria Louise, segundo o G1,  outras 16 pessoas ficaram feridas após um motorista perder o controle da direção e invadir o calçadão da praia de Copacabana. As demais vítimas foram levadas para os hospitais Miguel Couto e Souza Aguiar. 

O motorista, identificado como Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, disse aos policiais que teria sofrido um ataque epilético antes de perder o controle do veículo e atingir os pedestres. A informação foi confirmada pela polícia na manhã desta sexta-feira.

O acidente causou bloqueio em duas faixas da Avenida Atlântica, sentido Leme, segundo o Centro de Operações do Rio de Janeiro. A frente do carro ficou destruída após o acidente.

O carro atravessou tanto a ciclovia como a calçada e só parou no início da faixa de areia. O motorista tentou fugir, mas foi detido. Segundo o G1, grupo de pessoas ameaçou agredi-lo. No fim da noite, ele estava sendo encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, onde o caso será registrado.

Ele alegou que apagou quando estava dirigindo e subiu a calçada. De acordo com o G1, um produtor da TV Globo afirmou que havia remédios para epilepsia dentro do carro. 

 No momento do acidente, o Calçadão de Copacabana estava repleto de turistas e moradores da cidade, na rua e nos quiosques ao longo da orla.

Leia mais:

FOTOS: carro atropela pelo menos 17 pessoas na praia de Copacabana e mata bebê de oito meses


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona treina para retomar boa fase após duas derrotas na Liga  https://t.co/uwqYJc82jT #LeianoANhá 22 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM vai abrir sindicância para avaliar procedimento de condução da suspeita de agressão em Joinville https://t.co/4JdqUbFuRJ #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca