Adolescente vítima de tentativa de homicídio continua internado em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança08/01/2018 | 09h51Atualizada em 08/01/2018 | 17h15

Adolescente vítima de tentativa de homicídio continua internado em Joinville

Garoto foi atingido com pelo menos sete tiros, na madrugada deste sábado 

Adolescente vítima de tentativa de homicídio continua internado em Joinville A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

O adolescente de 14 anos que sofreu uma tentativa de homicídio na Zona Norte de Joinville continua internado. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado, no bairro Jardim Paraíso. Conforme a Polícia Civil, a ocorrência pode ter relação com o tráfico de drogas. O menor foi atingido por pelo menos sete tiros. 

Ele recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. Conforme a assessoria da unidade, a família da vítima não autorizou o repasse de informações sobre o estado de saúde dele.

Nos primeiros sete dias do ano, Joinville registrou quatro homicídios e quatro tentativas, a maioria dos crimes com morte ocorreram entre sábado  e a manhã deste domingo (7). A informação foi confirmada pelo delegado da Divisão de Investigações Criminais (DIC), Rodrigo Aquino Gomes. 

Quem tiver mais informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.

Joinville registra quatro homicídios e quatro tentativas na 1ª semana do ano

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM vai abrir sindicância para avaliar procedimento de condução da suspeita de agressão em Joinville https://t.co/4JdqUbFuRJ #LeianoANhá 3 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia"O mais degradante foi ver as pessoas me olhando, mas sem ajudar" diz mulher agredida em Joinville https://t.co/cfBP1efjVT #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca