Três pessoas morrem em acidente na BR-101 em Itajaí - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Trânsito04/12/2017 | 11h04Atualizada em 04/12/2017 | 11h04

Três pessoas morrem em acidente na BR-101 em Itajaí

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira

Três pessoas morrem em acidente na BR-101 em Itajaí PRF/Divulgação
Bombeiros procuravam vítimas durante a manhã desta segunda-feira Foto: PRF / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Duas mulheres e um homem morreram em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (04) na BR-101 em Itajaí, no Litoral Norte de SC. O carro onde eles estavam, um  Subaru Impreza, com placas de Brusque, saiu da pista no Km 122,8 e caiu no rio Itajaí-Mirim às 4h55min, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Três pessoas morrem em acidente na BR-101 em Itajaí
Bombeiros e Autopista Litoral Sul trabalham no resgate das vítimas Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

O motorista, identificado como Robson Cezar Todis, de 34 anos, conseguiu sair do veículo e teve apenas lesões leves. Os outros três passageiros ficaram presos dentro do carro e  submergiram. 

Bombeiros e funcionários da Autopista Litoral Sul trabalham no local desde a madrugada. Os corpos das vítimas fatais já foram retirados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O trabalho de retirada do veículo ocorreu durante a manhã desta segunda.  

Duas mulheres e um homem morreram em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (04) na BR-101 em Itajaí, no Litoral Norte de SC. O carro onde eles estavam, um  Subaru Impreza, com placas de Brusque, saiu da pista no Km 122,8 e caiu no rio Itajaí-Mirim às 4h55min, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Foto: PRF / Divulgação

Leia mais:

Novos ataques a ônibus são registrados em Blumenau

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaServidores municipais que trabalham no recesso entram em greve em Joinville https://t.co/YwrqIBzufT #LeianoANhá 15 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: professoras de Joinville apresentam estudo inédito na Colômbia  https://t.co/GubXg76Hfc #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca