Ocorrência policial interdita Avenida Santos Dumont, em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança05/12/2017 | 18h52Atualizada em 05/12/2017 | 19h45

Ocorrência policial interdita Avenida Santos Dumont, em Joinville

O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira e, às 18h50min, ainda havia filas na região

Ocorrência policial interdita Avenida Santos Dumont, em Joinville Arquivo Pessoal/Divulgação
Perseguição a assaltantes complica trânsito na Avenida Santos Dumont, em Joinville Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O trânsito na região Norte de Joinville ficou complicado no fim da tarde desta terça-feira após uma ocorrência policial ser concluída na Avenida Santos Dumont. O trecho perto do Posto Delta e do Garten Shopping foi fechado depois da colisão de uma viatura da PM com um carro. O acidente aconteceu durante a perseguição policial aos suspeitos de um assalto que dirigiam o veículo, um Nissan Versa com placas de Joinville. 

Segundo a Polícia Militar, o veículo teria sido roubado durante a tarde. A perseguição teve início no bairro Nova Brasília e envolveu troca de tiros. Após a colisão, um homem foi preso e outro, ferido, foi encaminhado para o Hospital São José. 

Os agentes de trânsito da Prefeitura de Joinville foram chamados para colaborar na organização do fluxo de veículos da via. 


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVazamento causa problemas de abastecimento de água em nove bairros de Joinville https://t.co/PxaQ69l7QM #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaChape, Figueira, JEC e Tubarão têm dois atletas cada na seleção da nona rodada do Catarinense 2018 https://t.co/LNr69ZiB0j #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca