Mais dois fugitivos do Presídio Regional de Rio do Sul são recapturados - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança27/12/2017 | 11h10Atualizada em 27/12/2017 | 11h10

Mais dois fugitivos do Presídio Regional de Rio do Sul são recapturados

Fuga ocorreu na noite de segunda-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O Departamento de Administração Prisional recapturou outros dois fugitivos do Presídio Regional de Rio do Sul na noite desta terça-feira. Com apoio da Polícia Militar da cidade, um dos detentos já havia sido pego no início da tarde. Por volta das 22h, outros dois presos foram encontrados na cidade de Laurentino. 

 Segundo a PM, Délcio Roberto Weber e Jeferson Moacir da Silva chegaram a oferecer resistência no momento da abordagem, mas foram detido e reencaminhados para a Unidade Prisional. 

Entenda o caso

Na noite desta segunda-feira, dia 25, seis detentos do Presídio Regional de Rio do Sul fugiram da unidade prisional. Um dos presos, Adônis Leonardo Weber, foi recapturado ainda no início da tarde de terça, também na cidade de Laurentino. 


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPainelista do SC Que Dá Certo dá dicas sobre gestão de carreira https://t.co/ND4CFfqzw5 #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCriança baleada após tentativa de assalto tem alta do hospital em Joinville https://t.co/Um6cnyn3QX #LeianoANhá 8 horas Retweet
A Notícia
Busca