Irmãs são presas suspeitas de vender drogas por atacado em Barra Velha - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança07/12/2017 | 14h00Atualizada em 07/12/2017 | 14h18

Irmãs são presas suspeitas de vender drogas por atacado em Barra Velha

As mulheres foram presas na avenida Beira-mar, na tarde de quarta-feira

Irmãs são presas suspeitas de vender drogas por atacado em Barra Velha Polícia Civil de Joinville/Divulgação
Foto: Polícia Civil de Joinville / Divulgação

Duas irmãs foram presas em flagrante, na tarde desta quarta-feira, por tráfico de drogas em Barra Velha, litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, localizou as mulheres, de 42 e 43 anos, na avenida Beira-mar, na praia Central da cidade. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

A dupla se preparava para comercializar 14 quilos de maconha na cidade, a droga estava dentro de um veículo Pálio. Segundo o delegado Fábio Estuqui, responsável pelo caso, as investigações apontaram que as irmãs seriam responsáveis por distribuir as substâncias por atacado aos traficantes da região. 

As mulheres já possuem passagem criminal pelo mesmo crime na cidade de Mafra. Elas foram encaminhadas à para Joinville e poderão responder por tráfico e associação para o tráfico. O carro onde estava a droga também foi apreendido. 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaServidores municipais que trabalham no recesso entram em greve em Joinville https://t.co/YwrqIBzufT #LeianoANhá 39 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: professoras de Joinville apresentam estudo inédito na Colômbia  https://t.co/GubXg76Hfc #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca