Homem é preso por tentativa de homicídio contra mulher em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança24/12/2017 | 13h58Atualizada em 27/12/2017 | 10h44

Homem é preso por tentativa de homicídio contra mulher em Joinville

Crime foi registrado pela polícia na manhã deste domingo (24)

Homem é preso por tentativa de homicídio contra mulher em Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra uma mulher, no bairro Morro do Meio, em Joinville. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 10h na casa da vítima, na Rua Rio do Campo. A mulher, que não teve identidade revelada, foi encaminhada em estado grave para o Hospital São José.

Confira mais notícias de Joinville e Região

De acordo com a PM, populares chamaram a guarnição, que ao chegar no local encontrou o homem desferindo chutes contra a vítima. Há suspeitas de que ela tenha sido atingida por golpes de faca. Com o suspeito a polícia encontrou ainda um fio que, segundo a guarnição, provavelmente seria enrolado ao pescoço da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros na mulher, de cerca de 35 anos. Depois, ela foi levada pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar de Joinville, até o hospital.

O responsável pelo crime foi preso e encaminhado para a Central de Polícia.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCâmara de Joinville realiza audiência pública sobre violência contra mulher  https://t.co/xTuDdRm4R1 #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNove escolas estaduais da região Norte de SC receberão reformas até o fim do ano https://t.co/5lZUYXvZwF #LeianoANhá 8 horas Retweet
A Notícia
Busca