Homem é morto a tiros na zona Sul em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança16/12/2017 | 12h38Atualizada em 16/12/2017 | 12h38

Homem é morto a tiros na zona Sul em Joinville

Moradores ouviram os disparos e encontraram o corpo caído na rua 

Homem é morto a tiros na zona Sul em Joinville /
A Notícia
A Notícia

Um homem foi morto por volta das 21h40 de sexta-feira em Joinville. O crime ocorreu no final da rua Kurt Meinert, no bairro Paranaguamirim, zona Sul de Joinville. A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h50, após testemunhas ouvirem os disparos de arma de fogo e encontrarem o corpo caído na rua. Paramédicos da Polícia Militar verificaram que, já no local, o homem não apresentava mais sinais vitais.

Ele foi identificado como Marcelo Sagas de Camargo e tinha 32 anos. De acordo com as testemunhas, o crime teria sido executado por apenas uma pessoa, com dois tiros. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil esteve no local e iniciará uma investigação. 

Este é o 132º homicídio registrado em Joinville em 2017. O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de sexta-feira na região de Pirabeiraba, mas ainda não é possível confirmar que a morte ocorreu na cidade. O caso também está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Crimes aumentam enquanto efetivo policial cai em Santa Catarina

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDois suspeitos são presos com pneus furtados na BR-101, em Barra Velha https://t.co/E6IdX49aUw #LeianoANhá 59 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaIdentificada área de desmatamento ilegal do tamanho de 414 campos de futebol no Planalto Norte de SC https://t.co/hRrzGNmtVT #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca