Criminosos assaltam mercado e são perseguidos pela polícia em Joinville   - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança06/12/2017 | 15h03Atualizada em 07/12/2017 | 06h07

Criminosos assaltam mercado e são perseguidos pela polícia em Joinville  

Crime ocorreu no início da tarde de quarta-feira, e buscas continuavam por volta das 15 horas

Criminosos assaltam mercado e são perseguidos pela polícia em Joinville   /

Uma perseguição policial ocorre na tarde desta quarta-feira, 6 de dezembro, após um assalto a um mercado na zona Leste de Joinville. Viaturas da Polícia Militar e o helicóptero da 2ª Cia. de Aviação da Polícia Militar tentam encontrar os quatro homens que invadiram, assaltaram e efetuaram disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento comercial na rua Willy Schossland, no bairro Aventureiro. 

O crime teria sido cometido por quatro homens: dois entraram no mercado e anunciaram o assalto, enquanto os outros dois ficaram no carro, uma Eco Sport. Um dos homens foi ao primeiro caixa para retirar o dinheiro e o outro ficou na porta. Eles mandaram as três funcionárias do caixa se deitarem no chão e foi atendido por duas delas. A funcionária que estava mais distante do assaltante não ouviu a ordem e demorou para se abaixar, momento em que os disparos ocorreram. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os homens teriam abandonado o carro usado no crime e roubado outro veículo para continuar a fuga. Por volta das 15 horas, a Polícia Militar continuava as buscas pelos assaltantes. 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC conhece nesta sexta seu adversário na Copa do Brasil https://t.co/nevcKhkLFs #LeianoANhá 23 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o Concórdia e está a um empate do título catarinense https://t.co/eHSjjHnyOC #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca