Corpo de homem é encontrado no mangue em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Homicídio23/12/2017 | 18h00Atualizada em 23/12/2017 | 18h00

Corpo de homem é encontrado no mangue em Joinville

Moradores chamaram a Polícia Militar na manhã deste sábado

Corpo de homem é encontrado no mangue em Joinville /
A Notícia
A Notícia

Na manhã deste sábado, o corpo de um homem foi encontrado no mangue, no bairro Jardim Iririú, zona Leste de Joinville. Moradores da rua Areia Branca perceberam que havia algo boiando no mangue e acionaram a Polícia Militar por volta das 8 horas da manhã. No local, os policiais encontraram o corpo de um homem enrolado em um cobertor. 

Ele foi identificado como Márcio Raimundi, 40 anos. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados ao local. 

A hipótese é que o homicídio tenha ocorrido na sexta-feira. Ele tinha esmagamento de crânio, o que leva a Polícia Civil a acreditar que ele tenha sido vítima de espancamento. Márcio não tinha registro de ocorrências criminais.

— A investigação começa com um leque bem aberto de motivações para este crime — informou o delegado Fabiano Silveira, da Delegacia de Homicídios.

Este é o 135º homicídio registrado em Joinville em 2017. O último havia sido na sexta-feira, quando um jovem de 24 anos foi morto a tiros no Paranaguamirim. Em 2016, o ano terminou com 127 homicídios. 

 
A Notícia
Busca