Laboratório do Hospital São José, em Joinville, é alvo de assalto - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança07/11/2017 | 10h59Atualizada em 07/11/2017 | 11h20

Laboratório do Hospital São José, em Joinville, é alvo de assalto

Ação ocorreu em imóvel que funciona 

Laboratório do Hospital São José, em Joinville, é alvo de assalto /
A Notícia
A Notícia

O laboratório de análises clínicas do Hospital Municipal São José, em Joinville, foi alvo de roubo no início da manhã desta terça-feira. Segundo a Prefeitura, um homem armado entrou no local, por volta das 5 horas, e anunciou o assalto.

Dentro do imóvel, estavam três servidores municipais que foram surpreendidos pelo assaltante.  Como o laboratório só atende as demandas internas, não havia nenhum paciente dentro do recinto. O criminoso conseguiu levar uma bolsa de uma das funcionárias, fugindo em seguida. 

Ainda conforme o governo municipal, o imóvel é alugado e funciona anexo ao Hospital, a entrada no estabelecimento é feita pela rua Carlos Lange. Como não tem fachada de identificação, existe a possibilidade de o assaltante ter confundido o laboratório com uma residência. 

O boletim de ocorrência será registrado ainda na manhã desta terça-feira. Os vídeos das câmeras de monitoramento do local serão fornecidos à polícia para ajudar na identificação do suspeito. Ninguém ficou ferido durante a ação. 

Leia também:

Homem é morto a facadas e jogado da janela de apartamento em Joinville
Após cometerem arrastão, dois homens são presos em Joinville

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Gisele Bündchen deixa de ser a modelo mais bem paga do mundo https://t.co/yy9tO2Rk6s #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEntenda no que os conselheiros se apoiam para pedir o impeachment do presidente do JEC https://t.co/I2NwZdfhLS #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca