Jovem é encontrado morto dentro de casa em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Homicídio01/11/2017 | 18h52Atualizada em 02/11/2017 | 15h41

Jovem é encontrado morto dentro de casa em Joinville

Corpo foi achado pela mãe da vítima no bairro Nova Brasília

Jovem é encontrado morto dentro de casa em Joinville /

Um rapaz de 24 anos foi encontrado morto dentro de casa no bairro Nova Brasília, em Joinville, na manhã desta quarta-feira (1º). A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que encontrou o corpo do filho por volta das 10h na casa da família na Rua Antonio Carlos. O jovem foi identificado como Alan Peterson Batista.

Confira mais notícias de Joinville e região

De acordo com a PM, a mulher relatou que saiu pela manhã para ir ao mercado e o rapaz ficou dormindo e, quando ela retornou, encontrou o filho morto com uma perfuração na cabeça. Os vizinhos da família disseram à polícia que não presenciaram a ação nem ouviram barulhos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joinville esteve no local e encaminhou o corpo para perícia. A polícia não confirmou o que pode ter originado a lesão na cabeça do jovem, mas não havia indícios de suicídio. Com este crime sobe para 116 o número de mortes violentas em Joinville neste ano.

Em agosto do ano passado, o jovem, então com 23 anos, procurou o posto da polícia no bairro e se entregou após suspeitas de ter assassinado a facadas o padrasto,  Sandro Roberto Ratke, de 44 anos.

'AN' tentou contato com a Delegacia de Homicídios (DH), que deve ficar responsável por investigar o caso, mas não obteve êxito.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRegime disciplinar mais rigoroso no sistema prisional está previsto para o próximo ano em Santa Catarina https://t.co/1QGOYpMPRr #LeianoANhá 11 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia¿A reforma da Previdência é a espinha dorsal do ajuste fiscal¿, afirma Zeina Latif https://t.co/tvIkhP5qXB #LeianoANhá 51 minutosRetweet
A Notícia
Busca