Dois homens morrem após tentativa de assalto em Piçarras, Litoral Norte de SC  - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança16/11/2017 | 12h07Atualizada em 16/11/2017 | 12h17

Dois homens morrem após tentativa de assalto em Piçarras, Litoral Norte de SC 

Crime ocorreu em uma agência bancária no Centro da cidade

Dois homens morrem após tentativa de assalto em Piçarras, Litoral Norte de SC  Gabi Florêncio / A Notícia/A Notícia
Assaltantes teriam entrado pela lateral da agência bancária Foto: Gabi Florêncio / A Notícia / A Notícia
A Notícia
A Notícia

Uma tentativa de roubo resultou em morte na madrugada desta quinta-feira em Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo informações do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma agência bancária, localizada na avenida Nereu Ramos, no Centro da cidade. 

A PM estava monitorando uma quadrilha de assaltantes especializada em roubo a bancos. Por volta da 3 horas desta quinta-feira, os suspeitos chegaram ao local em vários carros na tentativa de assaltar a agência. Os bandidos tentaram entrar no local pela lateral do prédio, mas foram surpreendidos pela polícia. 

O BOPE foi acionado para atender a ocorrência e, de acordo com informações da equipe, ao chegarem ao local os suspeitos começaram a atirar nos policiais. Durante o confronto, dois membros da quadrilha foram mortos e um preso em flagrante. Posteriormente, outro suspeito foi preso. A polícia acredita que ainda existam integrantes do grupo foragidos.  Nenhum policial ficou ferido durante a ação. 

Tentativa de assalto acaba em morte em Piçarras
Foto: divulgação / divulgação

O batalhão apreendeu, no decorrer a operação,  armas e vários objetos utilizados para a prática dos crimes. Não foram localizados artefatos explosivos porque o grupo estaria cortando o cofre da agência. Ainda segundo o BOPE, os assaltantes seriam do Paraná e de Santa Catarina. A PM não revelou a identidade dos suspeitos. 

Um funcionário, que não quis ter a identidade revelada, informou à reportagem que o banco já teria sido alvo de assalto pelo menos duas vezes neste ano.  

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC vai encarar time sergipano na primeira fase da Copa do Brasil https://t.co/S5zOllQvDz #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaArena Joinville terminará o ano sem a conclusão das obras https://t.co/biOEYhKA60 #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca