Após cometerem arrastão, dois homens são presos em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança05/11/2017 | 18h31Atualizada em 05/11/2017 | 18h38

Após cometerem arrastão, dois homens são presos em Joinville

Os crimes foram registrados na manhã deste domingo na zona Leste da cidade

Pelo menos oito pessoas foram vítimas de assalto na manhã deste domingo, nos bairros Aventureiro e Jardim Iririú, na Zona Leste de Joinville, efetuados pelos mesmos assaltantes. Dois homens praticaram um "arrastão" entre as 7 e 9 horas, utilizando uma motocicleta e assaltando pedestres. Eles foram presos após as ocorrências chegarem à Polícia Civil. A polícia militar fez a prisão em flagrante na rua Jacupiranga, no bairro Aventureiro, após a dupla ser localizada com a ajuda do helicóptero Águia. 

Os homens foram levados à Central da Polícia, onde ficarão detidos até a manhã de segunda-feira. Depois, serão encaminhados para audiências de custódia, que definirão se serão levados para o presídio ou se poderão responder em liberdade. Um deles, de 24 anos, é de Joinville e morador do bairro Aventureiro. Ele já tinha ficha criminal por crimes contra o patrimônio. O outro, de 28 anos, é de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e não possuía ocorrências registradas em Joinville. Os dois alegaram que estavam efetuando os roubos para comprar entorpecentes. 

Entre as vítimas que registraram ocorrência, a maioria era mulheres, além de um homem idoso. Segundo elas contaram à Polícia Civil, os homens as abordavam simulando ter uma arma escondida em um boné preto. Ao serem detidos pela PM, nenhuma arma foi encontrada. Os objetos e o dinheiro roubados foram resgatados pela polícia. 

Confira mais notícias de Joinville e região

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinville registra 23 casos de deslizamentos  https://t.co/K17WfzBu78 #LeianoANhá 6 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRestaurante Popular não abre nesta quarta  https://t.co/40YDujGQcC #LeianoANhá 27 minutosRetweet
A Notícia
Busca