Mulher é flagrada passando trote para a PM em Balneário Camboriú - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança27/10/2017 | 10h17Atualizada em 27/10/2017 | 10h17

 Mulher é flagrada passando trote para a PM em Balneário Camboriú

Caso foi registrado na quinta-feira

 Mulher é flagrada passando trote para a PM em Balneário Camboriú /
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma mulher de 20 anos foi flagrada passando um trote ao inventar uma falsa ocorrência para a Polícia de Balneário Camboriú na quinta-feira.

Segundo a PM, uma viatura foi chamada para atender um caso em que dois policiais — um fardado e outro não _ estariam agredindo dois homens em um carro estacionado na frente de uma loja. Chegando no local, os policiais encontraram apenas uma mulher, que disse que outra mulher que trabalha numa contabilidade em frente à loja é quem teria acionado a PM.

Os policiais então pediram à central o número de onde partiu a denúncia e chegaram até uma oficina. Um funcionário disse que não tinha visto nada nas redondezas, mas confirmou que a mulher teria pedido para fazer um telefonema usando o telefone fixo do comércio.

A mulher acabou confessando o trote e disse que na noite anterior também tinha informado falsas ocorrências à PM. Depois, os policiais descobriram que ela vinha aplicando trotes seguidos na cidade, sempre com a intenção de movimentar as viaturas.

A mulher acabou assinando um termo circunstanciado por fraude/ falsa comunicação de crime. Segundo a PM, ela tem 22 boletins de ocorrência em seu nome, por casos de estelionato e receptação.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC vence Tombense de virada e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento na Série C https://t.co/2So953oMNy #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC é liberado pela Justiça Desportiva de atender à solicitação da Polícia Militar https://t.co/maoHLXWUE8 #LeianoANhá 22 horas Retweet
A Notícia
Busca