Corpo de homem é encontrado dentro de rio na zona Sul de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança21/10/2017 | 11h44Atualizada em 23/10/2017 | 09h44

Corpo de homem é encontrado dentro de rio na zona Sul de Joinville

Homem foi localizado com o apoio do helicóptero Águia por volta das 8 horas deste sábado

Corpo de homem é encontrado dentro de rio na zona Sul de Joinville /
A Notícia
A Notícia

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado no bairro Fátima, zona Sul de Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha trafegava próximo ao terminal de ônibus quando avistou um cadáver mergulhado no rio que contorna a rua Gradiolas. A polícia foi acionada por volta das 8 horas. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

O helicóptero Águia da PM sobrevoou a área e encontrou o corpo boiando na água. A retirada foi realizada por um barco dos bombeiros. O homem, identificado como Reinaldo Stollberg, 40 anos, vestia apenas bermuda e não portava documentos. Como não havia sinais aparentes de violência, a causa da morte ainda será investigada. 

Testemunhas relataram à PM que o homem era morador da região Sul e que vendia gás de cozinha nas imediações. Ainda segundo a PM, pelo estado do cadáver é provável que a morte tenha ocorrido na noite de sexta-feira. Entretanto, somente o laudo cadavérico poderá confirmar. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para efetuar as diligências no local.

Leia também:
Mulheres conseguem passar com drogas por escâner no presídio de Joinville 

A Notícia
Busca