Bandidos fazem barricadas em ruas de Itapoá e arrombam prédio da Caixa - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança24/10/2017 | 11h08Atualizada em 24/10/2017 | 13h09

Bandidos fazem barricadas em ruas de Itapoá e arrombam prédio da Caixa

Equipes das polícias fazem cerco para procurar os suspeitos

Bandidos fazem barricadas em ruas de Itapoá e arrombam prédio da Caixa Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

A cidade de Itapoá amanheceu com barricadas em vários pontos da cidade. Até a manhã desta terça-feira, a PM não soube informar o número total, apenas que algumas ruas da cidade e a SC-415 foram bloqueadas, com pedras, pregos e até troncos de árvores.

Ainda segundo a PM, é possível que estas barricadas tenham sido montadas por criminosos que arrombaram o prédio da Caixa Econômica Federal. Por volta das 4 horas da madrugada, o grupo chegou em dois carros e invadiu o estabelecimento que fica na avenida André Rodrigues de Freitas, a principal via de Itapoá.

Barricadas feitas na BR
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

A suspeita é que eles não tenham usado explosivos, mas marretas para quebrar o concreto e o vidro. Nenhum caixa eletrônico foi danificado. Não se sabe ainda o que os bandidos conseguiram levar, porque são aguardadas a perícia e a chegada da Polícia Federal, que é responsável pela investigação.

Desde a madrugada os policiais fazem buscas pelos suspeitos. Até esta manhã, um homem foi preso e um dos carros que teria sido usado na ação foi apreendido.

Barricadas feitas na BR
Foto: Divulgação/Polícia Militar Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Guarnições de Itapoá, Garuva e Vila da Glória e também o helicóptero Águia da PM foram chamados para ajudar nas buscas. Não foi informado quantos agentes estão empenhados.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCentro de Bem-estar Animal de Joinville é interditado temporariamente https://t.co/KOKMDlVxeZ #LeianoANhá 9 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia apreende suspeitos com drogas e atestados médicos em Joinville  https://t.co/CGTkW4jpkx #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca