Polícia Militar mata suposto membro de facção criminosa em Itajaí - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança05/09/2017 | 18h07Atualizada em 05/09/2017 | 18h07

Polícia Militar mata suposto membro de facção criminosa em Itajaí

Ação ocorreu no bairro Espinheiros nesta terça-feira à tarde

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Uma operação da Polícia Militar de Itajaí no bairro Espinheiros nesta terça-feira à tarde terminou na morte de um suposto integrante de uma facção criminosa envolvida nos atentados em Santa Catarina nas últimas semanas.

A ação ocorreu por volta das 13h15min com a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) após informações do setor de Inteligência. A abordagem foi em uma casa na Rua Fermino Vieira Cordeiro, que seria frequentada por membros do grupo criminoso.

No local, cinco pessoas foram abordadas. Enquanto os agentes faziam buscas na residência, um rapaz teria apontado uma arma em direção aos policiais e os ameaçado. Os agentes revidaram e acabaram matando o jovem de 20 anos, que foi identificado como um integrante da facção criminosa que atendia pelo apelido de "Fiel".

Das pessoas que estavam na casa, uma adolescente de 17 anos foi apreendida pois tinha um mandado de prisão ativo. O rapaz baleado chegou a receber atendimento médico, mas o óbito foi confirmado.

::: Suposto líder de facção criminosa é morto pela PM em Balneário Piçarras
::: Operação em Itajaí busca suspeitos de incendiar ônibus de estudantes
::: Entenda as possíveis razões para a quinta onda de atentados em SC


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConselheiros do JEC pedem impeachment do presidente Jony Stassun https://t.co/uHjXz9RAvY #LeianoANhá 36 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConselheiros do JEC vão pedir impeachment do presidente Jony Stassun https://t.co/o1b6isc239 #LeianoANhá 42 minutosRetweet
A Notícia
Busca