Homem é morto com um tiro na cabeça em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança19/09/2017 | 09h41Atualizada em 21/09/2017 | 19h48

Homem é morto com um tiro na cabeça em Joinville

Crime ocorreu por volta das 23 horas desta segunda-feira, na zona Sul da cidade

A Notícia
A Notícia

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça nesta segunda-feira em Joinville. Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha entrou em contato, por volta das 23 horas, informando ter ouvido disparos de arma de fogo na rua da Telefonistas, no bairro Petrópolis, na zona Sul da cidade.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram um homem caído na rua com uma bicicleta ao lado. A PM constatou que ele foi atingido com um tiro a queima roupa na cabeça. A vítima, identificada como Ronaldo Lima, 28 anos, morreu no local. 

A polícia ainda trabalha para identificar os suspeitos e a motivação do crime. Na tarde desta segunda-feira, um homem, de 30 anos, foi morto a tiros no quintal da casa onde morava. Leandro Wisbecki teve um surto por causa de drogas.  Segundo a PM, a vítima foi morta com tiros de carabina após reagir, mas a família afirma que houve abuso da polícia.     

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaInstalação de novo semáforo na área central de Joinville é elogiada por pedestres e comerciantes   https://t.co/camaPvU2Gl #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEdital de licitação para estacionamento rotativo no Centro de Joinville continua sem prazo definido  https://t.co/Egu5VIe9j3 #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros