Criminosos incendeiam carro e parte do Centro de Zoonoses de Criciúma - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Ataques em SC02/09/2017 | 18h34Atualizada em 02/09/2017 | 19h21

Criminosos incendeiam carro e parte do Centro de Zoonoses de Criciúma

Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo, na tarde deste sábado

Criminosos incendeiam carro e parte do Centro de Zoonoses de Criciúma Divulgação / Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação / Divulgação

Bandidos colocaram fogo no Centro de Controle de Zoonoses de Criciúma, no Sul do Estado, na tarde deste sábado, por volta de 16h30min. A estrutura fica no Bairro Renascer. Segundo a secretária de Saúde da cidade, Franciele Gava, os suspeitos colocaram um carro do órgão encostado na parede do prédio e atearam fogo.

Franciele não deu muitos detalhes do ocorrido porque estava ajudando no atendimento do caso e tomando providências. Pelo menos duas salas tiveram danos com o fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não há informação se havia animais no local no momento do incêndio. O foto teria começado depois que os criminosos jogaram um coquetel molotov no local.

Em uma das salas funcionava o laboratório de análises do centro. Um computador ficou danificado e um ar-condicionado foi totalmente destruído. A parede atingida pelo fogo terá que ser refeita, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Criciúma.

Carro e parede do Centro de Zoonoses Foto: Gustavo Colle / Divulgação

Este é o oitavo ataque criminoso registrado em Criciúma nas últimas 48 horas. Em todo o Estado, desde a noite de quinta-feira, foram 20.

Leia também:

SC teve 20 ataques em 48 horas em todo o Estado

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista passa mal e tomba carro em Massaranduba, região Norte de SC https://t.co/pMu4QjmZj8 #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Prefeitura vai à Justiça por bombeiros voluntários https://t.co/BUMf4TOYCD #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros