Suspeito de matar policial militar é preso em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança31/08/2017 | 09h01Atualizada em 31/08/2017 | 10h08

Suspeito de matar policial militar é preso em Joinville

Informação foi divulgada pela Delegacia de Homicídios de Joinville

Suspeito de matar policial militar é preso em Joinville Maykon Lammerhirt/A Notícia
Foto: Maykon Lammerhirt / A Notícia

Foi preso na noite desta quarta-feira em Joinville um dos suspeitos de matar o policial militar Joacir Roberto Vieira. A informação foi divulgada na página da Delegacia de Homicídios (DH) no Facebook e confirmada pelo delegado Fabiano Silveira.

A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes da prisão. Nesta manhã, policiais fazem cerco a integrantes de facção suspeitos de participarem do crime. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região

A principal hipótese da investigação é a de que o policial tenha sido executado. Joacir foi baleado dentro de uma loja de calçados na rua Monsenhor Gercino, no bairro João Costa, na noite de segunda-feira. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Joacir estava comprando um presente de aniversário para o filho quando dois homens entraram na loja e efetuaram os disparos. Após atingirem o policial, os suspeitos fugiram em um carro branco. A DH divulgou um vídeo que mostra três homens saindo de um carro e em seguida o veículo sendo incendiado. A Polícia Civil investiga se o carro foi usado na fuga dos criminosos. 

O corpo do policial foi sepultado nesta quarta-feira no Cemitério Nossa Senhora de Fátima. A estimativa da PM é que mais de 150 pessoas tenham comparecido ao enterro, entre policiais, familiares, amigos e oficiais da polícia.


A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros