Policial militar morto dentro de loja é velado em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança29/08/2017 | 12h52Atualizada em 29/08/2017 | 17h31

Policial militar morto dentro de loja é velado em Joinville

Crime ocorreu dentro de um estabelecimento comercial na noite desta segunda-feira

Policial militar morto dentro de loja é velado em Joinville Salmo Duarte / Divulgação/Divulgação
Foto: Salmo Duarte / Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

O policial militar morto dentro de estabelecimento comercial nesta segunda-feira está sendo velado em Joinville. Joacir Roberto Vieira, 43 anos, foi baleado dentro de uma loja de calçados na rua Monsenhor Gercino, no bairro João Costa, na zona Sul da cidade. O sepultamento acontecerá às 10 horas desta quarta-feira, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com informações da Polícia Militar, Joacir estava comprando um presente de aniversário para o filho quando dois homens entraram na loja e efetuaram os disparos. Após atingirem o policial, os suspeitos fugiram em um carro branco. O veículo teria sido encontrado queimado ainda na noite de segunda-feira, no bairro Ulysses Guimarães.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

 Segundo informações da Polícia Civil, o veículo passará por perícia para confirmar se foi o mesmo usado pelos suspeitos. Também existe a possibilidade de que seja um carro clonado.

Ainda durante a noite de segunda-feira, pelo menos 24 viaturas e mais três motocicletas fizeram intensa operação de busca na área Sul da cidade, conforme a Polícia Militar. A finalidade da ação foi esclarecer o crime e localizar os possíveis autores da morte de Joacir.

Segundo o delegado Fabiano Silveira, da Delegacia de Homicídios (DH), a polícia trabalha com todas as linhas possíveis de investigação para solucionar o caso – como, por exemplo, se o PM foi executado ou se teria sido morto em decorrência de uma tentativa de assalto. Ainda conforme o delegado, as testemunhas que irão colaborar para a solução do caso foram ouvidas durante esta terça-feira.

Polícia investiga se carro incendiado na zona Sul foi usado na fuga de suspeitos de matar PM em Joinville

— Por hora, precisamos manter um pouco de sigilo com relação à investigação, para não prejudicar os primeiros passos que são os depoimentos. Para não contaminar nada que vai ser falado por testemunhas e pessoas que estão colaborando — afirmou o delegado.

 Ainda de acordo com Fabiano, ainda não há definição da identidade dos suspeitos que efetuaram os disparos. 

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaExportações da Whirlpool caem 40% em 5 anos https://t.co/B9x0W7Tv5Y #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMotorista colide contra viatura da PM na área Central de Joinville https://t.co/VpBrz0U5aa #LeianoANhá 20 horas Retweet
A Notícia
Busca