Motorista de Uber é assaltado após pedido via aplicativo em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança19/08/2017 | 17h47Atualizada em 19/08/2017 | 17h47

Motorista de Uber é assaltado após pedido via aplicativo em Joinville

O veículo foi roubado na zona Sul da cidade

Um motorista de Uber foi vítima de assalto à mão armada na noite de sexta-feira, 18 de agosto, em Joinville. Ele foi chamado por volta das 21h30 via aplicativo para buscar um passageiro no bairro Profipo, na zona Sul da cidade. Ao chegar ao local, um jovem entrou no banco de trás do carro e encostou uma arma na cabeça de Oscar Schneider. Ele avisou que era um assalto e mandou que o motorista saísse do veículo.

Após dar a partida, o assaltante ainda jogou o celular preso ao suporte pela janela. Oscar tentou pedir ajuda aos ocupantes de um carro que estava atrás, mas o veículo não parou e seguiu o assaltante.

— Acreditamos que eles estavam dando cobertura ao rapaz — lamentou o filho de Oscar, André.

A Polícia Militar foi chamada ao local e, depois, um boletim de ocorrência foi feito na delegacia da Polícia Civil. O carro é um Nissan Versa 2017 vermelho , que foi comprado em maio deste ano para ser utilizado para o serviço da Uber.

Segundo André, a identificação do usuário no aplicativo aparecia com o nome de Bruno Correa. Procurada pelo motorista, a empresa ainda não informou se será possível identificar o passageiro pelo cadastro. 

Leia mais:

Uber consegue liminar favorável para todos os motoristas do aplicativo em Joinville

Motoristas do Uber fazem manifesto por melhorias no aplicativo em Joinville

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVocê sabe qual é o meio de transporte mais rápido na hora de pico na área central de Joinville? Confira: https://t.co/AugMvOEqmIhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC sofre segunda derrota no Campeonato Catarinense júnior https://t.co/gAyq4ukOv5 #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros