Homem é preso após agredir esposa a pauladas em Itajaí - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança28/08/2017 | 09h38Atualizada em 28/08/2017 | 09h38

Homem é preso após agredir esposa a pauladas em Itajaí

Mulher disse que as agressões eram frequentes e chegavam a ocorrer na frente dos filhos

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 36 anos foi preso na manhã de domingo após agredir a esposa a pauladas em Itajaí.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado às 9h na Rua Luiz Bela Cruz, bairro Cidade Nova. Os policiais faziam rondas pela região e encontraram duas crianças chorando em frente à residência e uma delas disse que o pai estava batendo em sua mãe.

A mulher confirmou aos policiais que sofrera agressões do marido. Ele estaria embriagado quando começou a agredi-la verbalmente. Em seguida, ele teria usado um pedaço de madeira para desferir golpes contra a cabeça e o corpo dela. Ao tentar se proteger, ela teve ferimentos nas mãos.

A vítima disse ainda aos policiais que as agressões cometidas pelo marido seriam frequentes e que, em diversas ocasiões, ocorreram na frente dos filhos. Ela afirmou que o homem também teria ameaçado matá-la caso chamasse a polícia.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado à Central de Polícia. Segundo a PM, ele teria já cinco passagens, todas por ameaça contra mulher, lesão corporal e violência doméstica.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRegime disciplinar mais rigoroso no sistema prisional está previsto para o próximo ano em Santa Catarina https://t.co/1QGOYpMPRr #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia¿A reforma da Previdência é a espinha dorsal do ajuste fiscal¿, afirma Zeina Latif https://t.co/tvIkhP5qXB #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca