Dois homens são presos durante operação policial em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança31/08/2017 | 10h19Atualizada em 31/08/2017 | 12h53

Dois homens são presos durante operação policial em Joinville

Operação buscou coletar informações para contribuir com a investigação da morte do policial Joacir Roberto Vieira, além da apuração de outros crimes

Dois homens são presos durante operação policial em Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu nove mandados de busca e apreensão na zona Sul de Joinville e em Garuva. Conforme a PM, a operação busca apreender armas, drogas e pessoas que tenham ligação com facções criminosas que operam no Estado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a operação também podem ser coletados indícios para contribuir com a investigação sobre a morte do policial Joacir Roberto Vieira.

A operação começou no início da manha desta quinta-feira. Ainda segundo a PM, durante a operação dois homens foram presos em flagrante dentro de um estabelecimento comercial na rua Dilson Funaro, no bairro Ulysses Guimarães, por posse ilegal de arma de fogo.  

Policial militar morto dentro de loja é velado em Joinville

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH),prendeu um dos suspeitos de matar o policial militar. A informação foi divulgada na página da DH de Joinville no Facebook e confirmada pelo delegado Fabiano Silveira.

O cabo Joacir foi morto na noite desta segunda-feira dentro de uma loja na rua rua Monsenhor Gercino, no bairro João Costa. A investigação apontou que ele foi assassinado e não há indícios que apontem uma tentativa de assalto seguida de morte. 

Polícia investiga se carro incendiado na zona Sul foi usado na fuga de suspeitos de matar PM em Joinville

A Notícia
Busca