Vítima de violência doméstica, mulher é feita de refém pelo marido em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Violência doméstica18/07/2017 | 10h39Atualizada em 18/07/2017 | 10h39

Vítima de violência doméstica, mulher é feita de refém pelo marido em Joinville

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (18) na rua Praia Grande. Filho do casal de um ano e oito meses presenciou a cena

Uma mulher se feriu e foi feita de refém pelo companheiro nesta terça-feira (18) no bairro Comasa, em Joinville, depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma discussão do casal. A ocorrência foi registrada por volta da 0h30 na rua Praia Grande após os vizinhos acionarem a polícia ao ouvirem os gritos da mulher e de uma criança.

Conforme a guarnição, ao chegarem no local os policiais encontraram um rapaz, de 20 anos, munido com uma faca e `em vias de fato¿ com a companheira, que tentava se defender. Próximo aos pais, um menino de um ano e oito meses chorava no chão da residência.

Com a presença da PM, o jovem tomou a companheira como refém e foi necessário ajuda da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) e de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Depois de algumas horas de negociação, agentes do Tático conseguiram imobilizar e prender o homem.

A mulher e o menino receberam atendimento do SAMU e foram levados para o hospital. Conforme a polícia, a mãe a criança teve um corte em uma das mãos quando tentava tirar a faca do companheiro. Já a criança recebeu auxílio médico devido a carga emotiva provocada pela discussão.

Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia de Joinville (CP) ainda na madrugada para dar sequência aos procedimentos policiais da ocorrência. Segundo a CP, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal prevista na Lei Maria da Penha.


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVitória contra o São Bento colocará o JEC no G-4 após 11 rodadas https://t.co/xFTYU8zpyJ #LeianoANhá 8 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGrávida de 37 semanas é morta a facadas em Palhoça https://t.co/R5h4Bwu7GT #LeianoANhá 38 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros