Homem é preso por porte de droga após ser denunciado por violência doméstica em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança20/07/2017 | 14h22Atualizada em 20/07/2017 | 14h28

Homem é preso por porte de droga após ser denunciado por violência doméstica em Joinville

Além da substância, também foi apreendida uma balança de precisão e dinheiro

Homem é preso por porte de droga após ser denunciado por violência doméstica em Joinville Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um homem, de 24 anos, foi preso após ser encontrado portando grande quantidade de substância semelhante à maconha em Joinville. Investigadores da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) chegaram até o suspeito após ele ter sido denunciado pela ex-companheira por violência doméstica. 

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

De acordo com a delegada Geórgia Marrianny Gonçalves Bastos, da Dpcami, o suspeito foi acusado pela ex-mulher de tê-la ameaçado. Além do entorpecente, também foi apreendida uma balança de precisão e dinheiro. A prisão ocorreu na casa dele que fica no bairro Morro do Meio, na zona Oeste da cidade.

Outro homem também foi denunciado pelo mesmo motivo na delegacia. A equipe de investigação cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito no bairro Itaum. Foi localizada uma carabina calibre .22, que seria utilizada para ameaçar a ex-companheira. O homem não foi encontrado. 


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRegime disciplinar mais rigoroso no sistema prisional está previsto para o próximo ano em Santa Catarina https://t.co/1QGOYpMPRr #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia¿A reforma da Previdência é a espinha dorsal do ajuste fiscal¿, afirma Zeina Latif https://t.co/tvIkhP5qXB #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca