Assalto a loja tem troca de tiros e assusta moradores em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança24/07/2017 | 10h06Atualizada em 24/07/2017 | 11h18

Assalto a loja tem troca de tiros e assusta moradores em Joinville

Ocorrência foi registrada por volta das 9h30 no bairro Iririú. Dois homens foram detidos e um terceiro conseguiu fugir depois da ação criminosa

Assalto a loja tem troca de tiros e assusta moradores em Joinville Aldo Brasil/Agencia RBS
Assalto a loja no bairro Iririú, em Joinville  Foto: Aldo Brasil / Agencia RBS

Um assalto a uma loja de celulares na manhã desta segunda-feira (24) teve troca de tiros e assustou os moradores do bairro Iririú, em Joinville. A ocorrência foi registrada por volta das 9h30 em um estabelecimento da operadora Tim, na Rua Iririú, em frente ao Terminal Iririú.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três homens participaram da ação e tentaram assaltar a loja. Houve troca de tiros no local e dois dos criminosos foram detidos pela Guarda Municipal após perseguição nas proximidades do terminal. Um deles é foragido da Penitenciária Industrial de Joinville. Eles foram levados para a Central de Polícia.

Ainda conforme a polícia, a arma utilizada para assaltar a loja foi recuperada e nenhum pertence foi levado. Um terceiro suspeito conseguiu fugir pela mata e até as 11h não havia sido encontrado.

Ação assusta moradores

Uma moradora da rua Toríbio Soares Pereira, próxima ao local do assalto, conta que chegou a ouvir os tiros e ver dois suspeitos.

— Dois rapazes passaram correndo com mochilas nas costas. Logo atrás, apareceu um policial. Um dos rapazes atirou contra ele, que também disparou —, disse.

Ninguém ficou ferido na ação, mas os moradores ficaram bastante assustados.

— Os tiros foram bem na frente da minha casa, nunca vimos isso por aqui. Foi um alvoroço, assustador —, relembra.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPRF apreende 30 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-282, no Meio-Oeste de SC https://t.co/2GjvBXeb1z #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConheça Matheus Song, o joinvilense eleito Mister Brasil 2017 https://t.co/XQaDCtibNX #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros