Polícia prende suspeitos de assalto a agência bancária em Indaial - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança07/06/2017 | 17h10Atualizada em 07/06/2017 | 19h36

Polícia prende suspeitos de assalto a agência bancária em Indaial

Com os suspeitos foram encontradas armas, dinheiro e um cachorro da raça poodle

Polícia prende suspeitos de assalto a agência bancária em Indaial divulgação/divulgação
Foto: divulgação / divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar de Indaial prendeu quatro suspeitos de assalto a uma agência da cooperativa de crédito Viacredi ocorrido no início da tarde desta quarta-feira no município.

Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, três homens, dois armados com revólveres calibre 38 e um com uma pistola de brinquedo chegaram na agência localizada no Encano Baixo em um Corsa branco. Em seguida, dois deles dispararam contra a porta de vidro e, com uma marreta, derrubaram a porta giratória. Eles renderam o vigia e os caixas e levaram aproximadamente R$ 25 mil.

Na fuga, eles abandonaram o Corsa na Rua Reinhold Schroeder e seguiram em um Corolla branco com placas clonadas em direção ao Centro da cidade. 

A fuga terminou na Rua Dr. Blumenau, quando os três homens e a mulher que dirigia o Corolla foram capturados pela PM. Com eles, a polícia encontrou três revólveres, uma arma de brinquedo, o dinheiro roubado, o colete do vigia um saco com uma quantia de dinheiro ainda não divulgada e um cachorro poodle. 

De acordo com a PM, a quadrilha é conhecida pela prática de outros roubos da região e um dos envolvidos seria integrante de uma facção criminosa e estava foragido do Presídio de Blumenau.

Foto: flávio molinari / arquivo pessoal

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDiretor do JEC/Krona quer 'tríplice coroa' nesta temporada https://t.co/tgxqqr4WZR #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDesaparecimento de taxista é investigado como um possível latrocínio em Jaraguá do Sul https://t.co/wDopUqiEoO #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca