Polícia prende suspeito de matar engenheiro na Praia Brava em Itajaí - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Crime28/06/2017 | 14h49Atualizada em 28/06/2017 | 14h49

Polícia prende suspeito de matar engenheiro na Praia Brava em Itajaí

Rapaz de 19 anos foi detido em Rio do Sul na tarde de terça-feira

Polícia prende suspeito de matar engenheiro na Praia Brava em Itajaí Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí e Rio do Sul prendeu na tarde de terça-feira o suspeito de matar o engenheiro Luiz Piazza Pfeilsticker, 50 anos, no último sábado.

O caso chocou Itajaí no fim de semana, quando o corpo de Pfeilsticker foi encontrado em uma vala da Praia Brava com 18 facadas. Segundo a Polícia, o suspeito de cometer o crime é E. dos S. P., de 19 anos.

A investigação começou no Litoral e se estendeu até Rio do Sul porque os agentes descobriram que o rapaz tinha parentes no Alto Vale e que o carro da vítima, que foi roubado e depois abandonado pelo suspeito, foi limpo após o crime em uma lavação de automóveis.

De acordo com a Polícia Civil, o homem frequentava o bar que pertencia à vítima e o crime teria sido motivado por cobranças de dívidas contraídas no estabelecimento.

O suspeito foi encontrado escondido em uma residência na cidade do Alto Vale. Ele chegou a tentar fugir, mas logo foi capturado. Ainda segundo a Polícia, a faca utilizada no crime e as roupas que ele vestia no dia foram encontradas jogadas às margens do rio Itajaí-Açu, no bairro Pamplona.


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaContagem regressiva: veja como estão os 10 times do Campeonato Catarinense https://t.co/a9vTFxASaB #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSC tem o segundo maior percentual de aposentados e pensionistas do Brasil https://t.co/SY4r4HN35k #LeianoANhá 9 horas Retweet
A Notícia
Busca