Joinville e região registra dois homicídios em menos de uma hora  - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança24/06/2017 | 11h15Atualizada em 25/06/2017 | 17h21

Joinville e região registra dois homicídios em menos de uma hora 

Crimes ocorreram na noite de sexta-feira

A Notícia
A Notícia

A morte de Cristiane Vanessa Lima aconteceu em Araquari e não em Joinville, como foi informado inicialmente pela reportagem. A matéria original já foi corrigida.

O início do fim de semana começou violento em Joinville e região. Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira. O primeiro, por volta das 21h30, ocorreu no bairro Fátima, zona Sul da cidade. Minutos depois, no  Itinga, na divisa entre Joinville e Araquari, uma mulher foi morta com pelo menos seis tiros. O crime aconteceu na Estrada Geral do Rio do Morro.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

No Fátima, o assassinato foi na rua Begônias, próximo à uma área de mangue. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que moram próximo ao local e ouviram barulho de disparos de arma de fogo. Quando a PM chegou na ocorrência, o homem já estava morto. Foram encontrados cartuchos de dois tipos de pistola próximo ao corpo. 

A vítima foi identificada como Cristiano Gomes, 30 anos. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O corpo foi levado para o IML de Joinville.

Cerca de vinte minutos depois, a polícia foi chamada para atender ocorrência na Estrada Geral do Rio do Morro. Uma mulher foi atingida por vários disparos de arma de fogo, quatro deles na cabeça. Assim como no primeiro caso, a vítima já estava sem vida quando a PM chegou no local.

Como estava sem documentos, foi levada para o IML de Joinville sem identificação. Na manhã deste sábado, o corpo permanecia no IML de Joinville, que informou que o nome da vítima era Cristiane Vanessa Lima, 30 anos.  O IGP e a Polícia Civil foram acionados e devem instaurar inquérito para investigar os casos.

Com o assassinato desta sexta-feira, Joinville registra dois homicídios na semana. Na última terça-feira, dia 21, um homem foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Aventureiro. Claudione Geremias, 32 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do tórax. Testemunhas relataram à PM que a vítima estava em bar quando um outro homem parou em frente ao estabelecimento atirando contra Claudione. O suspeito fugiu em uma bicicleta.

Até o momento, Joinville chegou  a 76 assassinatos em 2017.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

Leia também:
Joinville registra 74º morte violenta do ano

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaContagem regressiva: veja como estão os 10 times do Campeonato Catarinense https://t.co/a9vTFxASaB #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSC tem o segundo maior percentual de aposentados e pensionistas do Brasil https://t.co/SY4r4HN35k #LeianoANhá 9 horas Retweet
A Notícia
Busca