Homem sofre tentativa de homicídio na zona Sul de Joinville  - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança03/06/2017 | 20h29Atualizada em 05/06/2017 | 15h05

Homem sofre tentativa de homicídio na zona Sul de Joinville 

Crime ocorreu na rua Adolfo da Veiga por volta das 18 horas deste sábado

A Notícia
A Notícia

Um homem, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado em Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18 horas na rua Adolfo da Veiga, bairro Boehmerwald, zona Sul da cidade.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Conforme relato de testemunhas à polícia, a vítima estava descarregando mercadorias de um veículo quando uma motocicleta passou pela via efetuando aproximadamente seis disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça do jovem.

Ele foi atendido no local pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal São José em estado estável. A vítima foi identificada como Maicon Diego Sarapião de Souza. Ainda segundo a polícia, ele tinha passagens pelo sistema prisional e já havia sofrido outra tentativa de homicídio dentro do presídio em abril deste ano. 

Leia mais: 
Especial — A dinâmica que move o crime em Joinville


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConheça Matheus Song, o joinvilense eleito Mister Brasil 2017 https://t.co/XQaDCtibNX #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinville fica 29 dias sem registrar mortes violentas https://t.co/mE7rlGvHFk #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros