Homem é preso suspeito de tentativa de latrocínio em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança13/06/2017 | 11h43Atualizada em 13/06/2017 | 11h54

Homem é preso suspeito de tentativa de latrocínio em Joinville

Ele foi preso por volta das 15 horas desta segunda-feira no bairro Jardim Sofia

A Notícia
A Notícia

Um homem, 33 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira suspeito de tentativa de latrocínio na zona Norte de Joinville. O crime ocorreu em abril deste ano em um bar, localizado na rua Anderlei Raul Richs, no bairro Jardim Sofia.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Segundo informações da Polícia Civil, à época, o dono do estabelecimento e mais alguns clientes estavam no local quando o suspeito entrou e anunciou o assalto. Um dos fregueses lançou uma garrafa de cerveja em direção ao assaltante. Neste momento, um segundo homem armado surgiu na janela do bar e efetuou um disparo.

Os suspeitos exigiram a carteira, o celular e as chaves do carro deste cliente, que negou e entregou somente o aparelho telefônico. O assaltante armado voltou a disparar contra o cliente que não foi atingido.

O mandado de prisão temporária foi cumprido por volta das 15 horas desta segunda-feira, na casa de um dos suspeitos, em operação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

A investigação policial continua para localizar o segundo envolvido no crime.

Leia também:
Especial - A dinâmica que move o crime em Joinville

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPessoas com deficiência física e motora ainda enfrentam desafios na acessibilidade em Joinville  https://t.co/TO0F1PSsgj #LeianoANhá 20 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSenai inaugura novos institutos em Joinville nesta quinta-feira https://t.co/N804BC87Rv #LeianoANhá 23 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros