Homem é preso após agredir os pais em Blumenau - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Violência24/06/2017 | 12h18Atualizada em 24/06/2017 | 12h18

Homem é preso após agredir os pais em Blumenau

Idoso teve que ser levado ao Hospital Santo Antônio com lesões no rosto

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de agredir os próprios pais em Blumenau. O caso foi registrado na manhã de sexta-feira no bairro Passo Manso.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria chegao na casa dos pais, de 79 e 86 anos, apresentando lesões nos braços, costas e rosto e com os ânimos alterados. Ele teria alegado que se envolveu em uma briga durante a madrugada e começou a agredir o casal de idosos.

O pai do agressor chegou a ser levado para o Hospital Santo Antônio com ferimentos no rosto e na orelha esquerda. A mãe sofreu lesões em várias ártes do corpo. O Samu chegou a ser chamado para prestar atendimento às vítimas e ao agressor.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia e deve responder por violência contra a mulher e lesão corporal contra idoso.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGasolina, pizza, BMW e produtos de 70 lojas serão vendidos sem impostos nesta quinta-feira, em Joinville https://t.co/waNmkynw9s #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMoradores contam com rede solidária na prevenção de crimes em Joinville https://t.co/dbRFEmq2S1 #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca