Homem e mulher mortos com menos de uma hora de diferença em Joinville e Araquari eram casal - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança25/06/2017 | 17h15Atualizada em 25/06/2017 | 17h21

Homem e mulher mortos com menos de uma hora de diferença em Joinville e Araquari eram casal

Crimes ocorreram na noite de sexta-feira. Polícia Civil vai investigar conexão entre os dois casos

A Notícia
A Notícia

A Delegacia de Homicídios de Joinville confirmou que o homem morto no bairro Fátima, em Joinville, e a mulher assassinada em Araquari com menos de uma hora de diferença na noite de sexta-feira eram um casal. A conexão entre os dois crimes agora será investigada pela Polícia Civil.

— O marido e a mulher serem mortos em menos de uma hora e os dois crimes não terem ligação seria uma grande coincidência — afirma o delegado Dirceu Silveira Júnior.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

O marido Cristiano Gomes, 30 anos, foi morto na rua Begônias, próximo a uma área de mangue, por volta das 21h30. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que moram próximo ao local e ouviram o barulho de disparos de arma de fogo.

Quando a PM chegou na região, o homem já estava morto e foram encontrados cartuchos de dois tipos de pistola próximos ao corpo. Cristiano tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Cerca de 20 minutos depois, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência na Estrada Geral do Rio do Morro. Cristiane Vanessa Lima, 30 anos, esposa de Cristiano, foi atingida por vários disparos de arma de fogo, quatro deles na cabeça. Elá já estava morta quando a PM chegou ao local.

O homicídio de Cristiano será investigado pela Polícia Civil de Joinville, enquanto o assassinato de Cristiane será apurado pela Polícia Civil de Araquari. No entanto, os dois poderão ser investigados em conjunto dependendo da conexão entre os crimes.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Joinville sedia mostra de decoração com 41 ambientes  https://t.co/GDQDqDHUbb #LeianoANhá 8 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTeste AN nas Ruas: Usuários da 15 de Novembro reclamam da pavimentação e falta de ciclofaixas em trechos da via https://t.co/gQOgixxt4N #L…há 9 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros