Homem é morto a tiros no Jardim Edilene, na zona Sul de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Violência29/06/2017 | 21h21Atualizada em 29/06/2017 | 21h27

Homem é morto a tiros no Jardim Edilene, na zona Sul de Joinville

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida

A Notícia
A Notícia

Joinville registrou na noite desta quinta-feira (29), na zona Sul da cidade, o 79º homicídio do ano. O crime aconteceu nas proximidades da pracinha do Loteamento Jardim Edilene, no bairro Paranaguamirim.

Marcos Adriano Carvalho, de 35 anos, foi morto a tiros em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, segundo informou a Polícia Militar. A vítima exercia a profissão de pintor. Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi preso. De acordo com a PM, a vítima tem passagens por furto e tráfico de drogas e estava em liberdade condicional na Penitenciária Industrial de Joinville.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaO que tem para o fim de semana: confira o que fazer em Joinville e região https://t.co/LYosOVgyy0 #LeianoANhá 10 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaO que tem para o fim de semana: confira o que fazer em Joinville e região https://t.co/IhRhppetgf #LeianoANhá 36 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros