Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança29/06/2017 | 13h01Atualizada em 29/06/2017 | 13h18

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Joinville

Crime ocorreu no loteamento Gregório Dunzer, no bairro João Costa

A Notícia
A Notícia


O jovem estava em um terreno no fim da rua Jacob Ehrat quando foi morto a tiros Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Um homem foi morto a tiros por volta das 10h30 desta quinta-feira, em Joinville. O crime ocorreu na rua Jacob Ehrat, no bairro João Costa, zona Sul da cidade. A vítima foi atingida por quatro disparos: na cabeça, no braço, na lateral do corpo e no peito. 

A vítima foi identificada por um parente como Ruan Douglas Toretti, 19 anos. As Polícias Militar e Civil ainda não tinham informações sobre ocorrências policiais registradas no nome do jovem. Segundo a Polícia Civil, os vizinhos desconfiam que ele era o responsável por furtos que estavam acontecendo na região. Ele vivia nas proximidades, em outro loteamento do bairro. 

As primeiras informações da Polícia Civil é de que Ruan estava no fim da rua Jacob Ehrat quando dois homens chegaram. Ele teria pedido um cigarro antes de ser alvejado. Um morador da casa ao lado do terreno onde Ruan foi morto contou que o local costuma ser usado por usuários de drogas. 

— Minha mulher e meu filho estavam em casa e ouviram os disparos. Até acharam que podia ser só "bombinhas", mas não se arriscaram a olhar pela janela — contou o morador.

 O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville. Este é o 78º homicídio registrado em Joinville em 2017.


Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br


Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCom lotação flexibilizada, Penitenciária de Florianópolis recebe presos no fim de semana https://t.co/GKad2Y08E1 #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrês ruas serão interditadas para realização de obras de saneamento nos próximos dias em Joinville https://t.co/I0P3MDzag6 #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros