Homem é detido suspeito de assaltar residências em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança02/06/2017 | 11h05Atualizada em 02/06/2017 | 11h05

Homem é detido suspeito de assaltar residências em Joinville

Em um dos delitos, uma vítima foi amarrada junto ao filho de cinco anos e colocada em um banheiro

Um homem foi preso suspeito de assaltar residências em Joinville. Após investigação, a Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar, identificou uma quadrilha que fazia roubos a casas em bairros da zona Sul da cidade. As investigações começaram no mês de abril deste ano.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes usavam veículos diferentes durante o crime, entretanto agiam sempre da mesma maneira. Foram identificados quatro suspeitos — três homens e um adolescente de 17 anos — durante os assaltos. Em um dos delitos, no bairro Jarivatuba, uma vítima foi amarrada junto ao filho de cinco anos e colocada em um banheiro.

Um dos assaltantes, de 24 anos, já está preso por outro roubo. O jovem teve o pedido de apreensão solicitado e outro suspeito, de 20 anos, foi detido nesta quarta-feira após o cumprimento de mandado de prisão preventiva. Um quarto homem que também estaria envolvido nos crimes continua sendo investigado pela polícia.

Leia mais: 
Homem é morto durante tentativa de assalto em Joinville


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEm Joinville, PM diz que há barreiras diárias, mas não ações específicas para coibir uso de álcool na direção https://t.co/dAptg1JJGP #Lei…há 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane Gambin: Evento em prol de entidade do Jardim Paraíso foi um sucesso de público https://t.co/KtEwl0Rrgp #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros