Corpo de homem é encontrado por moradores no sábado, em Itapoá - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Homicídio18/06/2017 | 16h18Atualizada em 18/06/2017 | 16h18

Corpo de homem é encontrado por moradores no sábado, em Itapoá

Segundo a Polícia Militar, ele possuía disparos de arma de fogo

Na noite de sábado, 17 de junho, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada via Central 190, para deslocar até o balneário Barra do Saí, em Itapoá, onde moradores informaram ter encontrado o corpo de um homem caído em via pública.

No local, a equipe policial realizou o isolamento da área, acionou a Polícia Civil e aguardou a chegada do Instituto Geral de Pericias (IGP). O corpo possuía marcas de disparos de arma de fogo, que possivelmente foram a causa da morte. A irmã da vitima esteve no local e identificou o corpo como sendo de seu irmão. O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Militar.

A equipe realizou rondas na tentativa de encontrar o autor, mas, como não houve testemunhas, não foi possível apurar numero de autores ou veículos envolvidos.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaavedra: MPSC abre inquérito questionando Prefeitura de Joinville sobre mobilidade https://t.co/aHTnFhRM1S #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Indústria é o setor mais pessimista com a realidade dos negócios em Joinville e região https://t.co/BQW2g3oswH #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros