Adolescente de 15 anos é morto a tiros na zona Leste de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança25/06/2017 | 17h47Atualizada em 25/06/2017 | 17h49

Adolescente de 15 anos é morto a tiros na zona Leste de Joinville

Ele estava com duas outras pessoas, quando o grupo se desentendeu e o rapaz foi atingido

A Notícia
A Notícia

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros por volta das 20 horas do último sábado na rua Frontin, no bairro Jardim Iririú, na zona Leste de Joinville. Este é o 77º crime violento registrado na cidade neste ano.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Segundo a Delegacia de Homicídios, Vanderson Lemkull foi morto na rua quando estava com outras duas pessoas. Houve um desentendimento entre o grupo e um dos integrantes atirou contra o adolescente.

A morte de Vanderson é o terceiro homicídio registrado na cidade nesta semana. O primeiro foi na terça-feira, com o assassinato de um homem dentro de um bar no Aventureiro. O segundo aconteceu na sexta-feira, quando um homem foi morto a tiros no Fátima.  

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPessoas com deficiência física e motora ainda enfrentam desafios na acessibilidade em Joinville  https://t.co/TO0F1PSsgj #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSenai inaugura novos institutos em Joinville nesta quinta-feira https://t.co/N804BC87Rv #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros