Quatro adolescentes são apreendidos por roubar casa e atirar em proprietário em Criciúma - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança30/05/2017 | 10h31Atualizada em 30/05/2017 | 17h12

Quatro adolescentes são apreendidos por roubar casa e atirar em proprietário em Criciúma

Dono de casa invadida ficou ferido no ombro em disputa com ladrões

Quatro adolescentes, sendo três deles com 16 anos e um de idade não divulgada pela Polícia Militar (PM), foram apreendidos na noite de segunda-feira após um assalto a uma residência na Vila Manaus, em Criciúma. Durante a ação, que ocorreu por volta das 20h, o dono da casa invadida foi ferido com um tiro.

Leia também:
Jovem fica ferido em troca de tiros com a PM em Florianópolis
Homem é assassinado a tiros em São José, na Grande Florianópolis

Segundo a PM, Eder Alves Lima, 34 anos, e seu irmão estavam em casa quando o grupo entrou na residência e os rendeu. Os moradores tentaram conter os adolescentes e entraram em luta corporal com um deles. Durante a briga, Eder foi atingido no ombro. O suspeito de atirar nele tem 16 anos e passagens na polícia por furto, tráfico de drogas, roubo e receptação.

Mesmo após atirar, o adolescente foi contido pelos moradores. Os outros três suspeitos fugiram do local em um Fiat Uno branco. Na fuga eles levaram três celulares da residência. A PM fez buscas nas região e encontrou o carro no bairro Cidade Mineira.

Dentro do veículo estavam os outros três suspeitos. Dois deles tinham passagens pela polícia. Os quatro foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e ao Idoso (DPCAMI) da cidade. O morador ferido foi levado ao Hospital São José e não corre risco de vida.

Leia aqui as últimas notícias do DC

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaApós derrota para o Macaé, técnico Fabinho Santos é demitido do JEC https://t.co/xaEJQoqQ4o #LeianoANhá 15 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC perde para o Macaé no fim e entra na zona do rebaixamento https://t.co/GOs0xR6KSf #LeianoANhá 15 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros